sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Férias seguidas de responsabilidades!

Já faz um tempo que to de férias,e só agora que estou começando a entrar no clima.

Semana que vem vou viajar para Varginha-MG, lá tenho muitos amigos,ou melhor..

alguns amigos e muiittos conhecidos.

Espero aproveitar bastante..afinal vou ficar mais do que normalmente ffico..!

Sempre passo só 3 ou 4 dias..

dessa vez vou ficar umas 2 semanas...! Acho que vai passar rápido.., mas é bom que eu relaxo e volto pronta pra enfrentar um terceiro ano cheio de livros, e professsoorees,e auulas,e vestibulares e decisões ..aah essas coisas que venho evitando!

;D

"Um dia acontece,a gente tem que crescer,temos que encarar a responsa.."

Pois é.. agora tem que cair a ffixa..

chegou o ano em que eu vou TER que estudar..!

Vou deixar net de lado, TV, amigas ( desculpem) ,e estudar!

Sabe, um ano eu vou ter q perder..que seja 2010!

Pra em 2011 eu estar em uma faculdade maneira.. curtindo tudo! hahahaha

Desejo a todos umas férias maravilhoosas, eu sei que quase ngm lê isso (o que me motiva a escrever mais e mais ), mas... quem estiver lendo: aproveite muuuuito!!!




Beijões !

Nenhum comentário:

Postar um comentário