domingo, 31 de janeiro de 2010

Férias e pensamentos

Eu não sei nem como começar.. ou nem mesmo por onde!
Em Minas foi muito manero, vi o pessoal que eu queria ver.. saí bastante.. e é isso!
Passei a virada com as minhas amigoonas Thayene e Bruna.
A Thay vai pra Alemanha esse ano, foi mto triste saber que ela vai ficar longe por um tempão.. mas, fico feliz por saber que ela tá muuuito empolgada!
Quem nao estaria?
Depois que vim pra Campos , fuui à praia do sonho e cheguei ontem de Guarapari-ES.
Lá em Guarapari eu descansei bastante... eu adoro o Espírito Santo!
Ví muita gente loca hahaha, adoro isso.. rir , sentar em frente ao mar no fim de tarde.. fechar os olhos e sentir o vento nos cabelos.
Minha prima Ágatha foi comigo, e lá nós conversamos sobre muitas coisas, e uma delas me fez parar e pensar muito.
É engraçado como a falta de amor e compaixão no coração das pessoas se torna cada vez mais facil de ser notada.
As pessoas agem de uma forma na nossa frente, e de outra completamente diferente nas nossas costas.. o que elas ganham com isso eu não sei..,só sei que muitos saem perdendo.
É tao mais simples chegar e dizer o que acha ( com jeito, compaixão mesmo ) não é?
Eu não consigo entender, quem nós estamos enganando? Esse mundo ta cada dia mais louco, e as pessoas estão se acostumando com isso..! Eu sou a favor da honestidade, da alegria, da risada, da verdade, da vontade de ter cara e coração limpo!
Eu não desisti de ser assim, minha prima me disse que por eu sempre falar com as pessoas, tentar ser simpática, sorrir pra todos.. alguns me entendem como oferecida..., mas.. quando a gente nao fala com ngm.. nao somos grossos?


Então... a verdade é que a gente sempre vai desagradar alguem.. e eu prefiro desagradar sendo comunicativa, simpática e sorridente.!








"O amor é a resposta para quase todas as perguntas do Coração"





Nenhum comentário:

Postar um comentário