sábado, 8 de maio de 2010

Metamorfose,preguiça e amor.

Metamorfose é um termo relacionado a uma mudança na forma ou na estrutura do corpo,bem como um CRESCIMENTO e uma diferenciação.
O que me incomodou nessa definição que achei no wikipédia, foi a palavra CRESCIMENTO..uma vez que eu achava bom mudar sempre de opinião ( "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante" ). Mas depois dessa definição...reparei que para que mudar de opinião seja melhor que ter uma velha opinião formada sobre tudo, tem que haver crescimento.
Bem...vc deve estar se perguntando... e pq ela ta falando disso? haha bom..., eu sempre to confusa sobre as coisas, e nesse ano então.. ta tudo muito turvo pra mim.
Queria ter modo MACRO na minha visão, pra deixar tudo bem definido.
Como não é assim..., tento me controlar.. e buscar ajuda. :S

Ser confuso não é bom, me atrapalha e atrapalha os outros tb.
Esse ano além da confusão de pensamentos..tem a preguiça..que não me deixa só.
Nunca sentí tanta lezera! Oo
Mesmo que eu esteja meio estranha.. , ainda continuo muito afim do amor.
Esse compete com a preguiça..., mas sou a favor da companhia dele.
Sempre me lembro de como é bom sorrir..e receber um sorriso de volta.. não impoorta de quem.
Pq nao tem coisa melhor do que ser amado , independentemente de quem vc é.
E não fique medindo.. a medida do amor...é amar sem medidas.
Nunca é o suficiente..ame mais..e mais..e mais..
Ame absolutamente TUDO que possa acontecer em sua vida. (:








"É apenas com o coração que se pode ver direito;O essencial é invisível aos olhos
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário